quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cubos...!


Gente, vi este tipo de decoração pela primeira vez no aniversário de uma conhecida, a Gabriela. Quando entrei no salão da Gabi e vi a decoração, disse: Nóóóó... Que lindo!!!! Quero no meu casamento!!!!
E desde então, não pensei em outra coisa... Não que eu não ache os banneres e quadros bonitos, mas esses cubos são diferentes e dão um ar mais moderno à festa (Vejam os cubos da Gabi).


Eu sou suspeitíssima para falar porque ADORO, acho LINDO!!! Imagina... cubos com as fotos maravilhosas que a gente faz para o casamento (aquelas fotos em estúdio e externas que vocês vão passa a tarde inteira tirando!!!) 


Descobri que esses cubos podem ser feitos em madeira MDF, e você pode mandar fazê-los em uma marcenaria, pode pintá-los ou encapá-los com papel contact colorido e depois colar suas fotos.
Bem, esta é a maneira barata de fazer os cubos... Mas fica igualmente bonito... Para quem gosta do FAÇA-VOCÊ-MESMA! Como eu sou adepta farei os meus!!! Nada como economizar em um item que será lindo do mesmo jeito!!! 

Abraços e até o próximo post!

Laura

Um comentário:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...