quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Damas de honra

Meninaaas,

Sigo aqui com as dúvidas a respeito do meu fornecedor de buffet ideal, embora já não esteja mais tão empatado (um deles já está com mais pontos!). A regra que estou seguindo é: estabelecer uma prioridade e seguir com base naquilo, por na balança e ver qual pesa mais! Ao final da minha decisão, contarei para vocês qual é o vencedor! Até lá, manterei - as informadas!


Bem, mas vamos ao título do post. Eu já tinha contado para vocês neste post que sou um tanto quanto chata com relação aos vestidos das damas, na verdade, eu tenho percebido que sou chata com tudo que diz respeito ao casamento (meu noivo está aqui ao lado dizendo que concorda plenamente, hehehe), é um tal de não gostar de nada que já está pronto, fico querendo fazer tudo do meu jeito, Enfim, mostrei para vocês uma foto de um vestido meu, da minha formatura do pré, que eu acho bonitinho e gostaria de fazer um modelo mais ou menos parecido!

Hoje achei mais dois modelos lindos na internet e obviamente esqueci de pegar os créditos, portanto, me perdoem. Os modelos que achei são lindos (muito melhores que o meu vestido do pré), leves e elegantes! São apropriados para crianças (particularmente não gosto de vestidos de crianças cheios de parafernálias, acho que não fica muito legal, não combina). Mas esses são perfeitos, vamos as fotos?!



Infelizmente não dá para ver o vestido todo, mas vejam que lindo, um tecido simples, um corte simples, sem rendas, babados, nem nada disso! Apenas uma faixa na cintura.


Olham que lindos meninas, no mesmo estilo do primeiro; corte simples, sem muito inhê-nhê-nhê, mas essa faixa com esse lação nas costas, dispensa qualquer incremento, não acham?!



Prefiro MIL vezes desse jeito!

Que acham?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...