quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em busca das minhas fotos

Bom dia meninas!!!!

O nome do post de hoje tem duplo sentido:

1° - Estou indo à Campo Grande com o noivo hoje para buscarmos as fotos (lindas) do nosso ensaio. Finalmente, gente! Não aguentava mais!!!Está pronto já tem quase um mês, mas nunca dava certo da gente ir lá buscar, estávamos na correria com as aulas e tal, mas hoje finalmente vamos! Estou louca para postar as fotos aqui para vocês verem o quanto ficou lindo!!!!

2° - Estamos aproveitando a nossa ida ao Studio do Wagner para fechar as fotos do nosso casamento (contei para vocês neste post)!!! Eeeeebaaaaaa!!!! Bem, o contrato já estava "parcialmente" fechado, mas ainda não tinha nada escrito. No dia que fomos a Campo Grande fazer as fotos, em outubro, conversamos com o Wagner sobre os serviços que nós queríamos, ele montou um pacote para a gente, informamos para ele a data e tudo mais... Mas hoje iremos assinar o contrato! Teremos um papel assinado, daremos a entrada e tudo o mais! Estou super feliz!

Para quem não se lembra, o pacote que fechamos foi:


- O álbum (30x60) lindo de morrer! Que terá 100 fotos escolhidas por nós!!!
- Dois mini-álbuns (para presentearmos os pais) idênticos ao nosso álbum grandão;
- CD com TODAS as fotos do casamento;
- Filmagem em DVD;
- Quadro (60x90) com moldura e vidro.

Com o Wagner Takamori na equipe!

(...)

Não preciso dizer que super recomendo ele, né?! O trabalho dele é ótimo e o preço dele é justo! Por incrível que pareça, quando estávamos pesquisando um fotógrafo, o trabalho dele foi o que a gente mais gostou (de todos) e o preço dele foi o melhor (de todos). Não estou falando em "barato", porque o "barato" de mais pode sair caro! Estou falando em custo/benefício, em qualidade, em preço justo (para profissional e cliente), estou falando em atendimento de qualidade, infraestrutura mega boa, gentileza, atenção, enfim... Ele é excelente em todos os aspectos! As fotos que fizemos ficaram lindas, vocês vão ver...

Meninas,
Amanha já tem um post com as fotos (e as fotos da revista tbm), aguardem!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...