quinta-feira, 29 de março de 2012

Nosso "save the date"

Meninas,

Comecei a enviar (por e-mail) o nosso Save The Date, mesmo não tendo conseguindo ainda o e-mail de todos os convidados na verdade, quase nenhum. Mas tenho que pensar nos convidados de fora, né? Afinal, Minas, SP e Goiás são bem longe daqui, e se quero a presença de todos, preciso dar a eles prazo para planejarem a viajem... Uma viajem dessa não é feita assim, do dia para a noite!
Resolvi mandar por e-mail mesmo pois é mais prático, mais rápido e mais barato! Sabe-se lá se os correios não vão atrasar as entregas e até conseguir TODOS os endereços... Fora que, como eu mesma vou fazer muitas coisinhas para o casamento, terei muitos "gastinhos" e no final das contas isso tudo aumenta beeeem as despesas do casamento!

Maaaaaaaaaaaaaaaas, chega de blábláblá! Hoje eu vim finalmente mostrar como o nosso Save the Date ficou LINDO e como foi facinho de fazer (sim, eu mesma fiz!). Provando para as noivinhas de orçamento apertadinho que é possível ter absolutamente tudo que uma noiva de orçamento mais folgado tem! Gente, economizei muito com estes "Save's", pois todas as vezes que fiz orçamentos, os mais simples não ficavam por menos de R$ 6,00 a unidade (6 x 120* = 720 reais de economia *n° de famílias).
Vale lembrar que usei uma foto profissional, feita na nossa sessão de fotos pelo nosso maravilhoso fotógrafo Wagner Takamori, por isso a qualidade do "Save" aumentou muuuuuuuuito... Uma foto bem feita faz toda a diferença! Já dei minha sugestão e repito: se vocês tiverem condições, façam um ensaio fotográfico com bastante antecedência, pois poderão utilizar as fotos em todas as outras etapas das preparações (convites, save the dates, lembrancinhas, site dos noivos... etc). Reveja nossas fotos clicando aqui, aqui, aqui e aqui. 

Falei chega de blábláblá mas continuei com o blábláblá, né?? Hehehe...

Então, tchantchantchantchannnn....

Clica que aumenta =)

Aaaah meninas... Falem a verdade!! Não ficou lindo???
Me dão licença para auto-elogios?? Hahahah...
Mas olha só: essa foto P-E-R-F-E-I-T-A do Takamori deixou ele tããããããão lindo, com um ar de "moderno", não é?? O jogo de cores também... Modéstia nada à parte, ficou incrível!

O que vocês acharam?

Já estou aceitando encomendas, tá?? hehehe...

Beijooooos =*

4 comentários:

  1. Nossa ficou realmente muito lindo, além da economia, que é a melhor parte né?
    Tá de parabéns!

    Depois dá uma passadinha no meu blog:
    www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    E fique a vontade para me seguir!

    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, obrigada! =)
    Já estou te seguindo viu? Seu blog é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!
    Super moderno...
    Parabéns

    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Fazer certas coisas nós mesmas sai muito mais barato né? Dá uma diferença enorme no orçamento...

    Beijos... Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...