segunda-feira, 2 de abril de 2012

A(s) lembrancinha(s) que eu quero!

Meninas!

No ultimo post falei sobre as águas de bolinha que eu quero no meu casamento certo? Esta não é bem uma lembrancinha propriamente dita, pelo menos não será a oficial (eu espero), é só um item a mais, para fazer uma graça com as convidadas (embora será uma lembrancinha, pois elas poderão guardar a garrafinha, que é linda, e usar para levar com água ao trabalho, academia, faculdade... etc).
Minha ideia é fazer uma sacolinha para elas com o chinelo (que eu já encomendei e estou pagando, daquela promoção do Lá vem a Noiva do fim do ano) + a garrafinha de água + um sache escalda pés (a ideia do sache saiu do casamento da Camila - Jogando o Buquê - é da Granado e o preço está ótimo).

Lembrando que o nosso é com o monograma
+
Layout escolhido - rótulo da garrafinha
+
Caixinha com 5 sachês (vou comprar 20 caixas)
1 sachê por sacolinha 


Esses "kits" serão distribuídos na pista de dança (para as mulheres, óbvio) pelo cerimonial alguma dúvida de que elas vão adorar?! 
Esta "lembrancinha" está praticamente encaminhada (chinelos comprados, garrafinhas orçadas, sachês idem). Mas não é a principal... Não é o meu xodó.

Quem se lembra deste post aqui onde eu conto que encontrei o fornecedor perfeito da principal lembrancinha do casamento? Pois é, eu havia encontrado mesmo, e é a Loja Dom Bosco, que tem milhares de coisas que pelo menos podem servir de inspiração já que a maioria das coisas é super caras

Deixa eu contar para vocês a minha ideia:
Eu e meu noivo temos muito em comum, muitooo meeeesmo, e uma destas coisas é a nossa profissão (profissão dele e a minha futura profissão, uma vez que ainda sou estudante).

Ele é Engenheiro agrônomo (chique né?) e eu serei em breve Zootecnista (mais chique ainda, hehe). Bem, ambas as profissões são engenharia, ambas são da área de agrarias e ambas lidam diretamente com a produção de alimentos (vegetal e animal)... Além do mais, ambas lidam com a natureza, o meio ambiente e o amor por tudo isso!
Quando pensei em uma lembrancinha, antes mesmo de conhecer a Dom Bosco, eu queria uma lembrancinha "viva", logo tive a ideia de uma plantinha. Mas eu queria algo para que os próprios convidados pudessem plantar, quando chegassem em casa.
Então pensei em um vasinho com sementes, pesquisei alguma flor e encontrei o amor perfeito, contei para o noivo (para que ele aprovasse) e ele amou a ideia! Decidido, comecei a pesquisar na internet e vejam o que encontrei na Dom Bosco:


É um vasinho de fibra 100% natural + um saquinho com sementes de amor perfeito + tag com instruções de plantio. Perfeito para mim, não? Fiquei tão feliz e animada que na época até escrevi aquele post.
No entanto, o preço unitário é beeem alto (pelo menos para mim) e a quantidade que a gente precisa é grande, pois esta será aquela lembrancinha distribuída para cada família. Sendo assim, estou em busca na internet sobre outras lojas que vendam um kit similar a este e eu até já encontrei, mas a preços absurdos!
Não sei como vou fazer, mas é esta lembrancinha que eu quero. É a nossa cara: o casamento de um Engenheiro agrônomo com uma Zootecnista. É original, é útil, é linda... Os convidados vão amar!

Kits e Requintes
Tão cara quanto linda - vaso de cerâmica + terra mágica
+ semente de feijão personalizada + saquinho de junta.


Hoje recebi um catálogo de preços de uma outra loja e o preço é bem mais em conta, mas não são tão lindas quanto estas. Eu até gostei bastante de 2, onde os vasinhos são de fibra de coco e as sementes de flores do campo, também vem junto o substrato.

Só que, infelizmente, ainda não está nada encaminhado! E está bem longe de ficar... Mas, continuarei procurando (e aceito sugestões).

(...)

Outra "lembrancinha" será o bem casado, embora ainda não sei se vai ser bem casado mesmo!  (não gosto muito). Estou pensando em alguma coisa, tipo: pão de mel. Veremos...

Beijos da noiva =*

4 comentários:

  1. oi Laura.... to apaixonada pelo seu blog... tudo lindo e super interessante...
    quero saber o contato da pessoa que fez seu monogram... foi caro???? E a arvore das digitais tambem!!! lindo.... foi a mesma pessoa??? quero esses contatos e preco que voce pagou... obrigada ...
    meu email eh : aline.queirozg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei estas ideias!!
    Seu monograma ficou fofo!!
    Quem fez??
    Beijos... Claudia

    ResponderExcluir
  3. Belas inspirações...
    Muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...