segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fica a dica: (bons) seriados

Aqui em casa, Murilo e eu ainda não colocamos uma TV por assinatura, e a antena do prédio é péssima. Basicamente pega só globo, sbt, record e band. Ai já viu né?? Durante a semana já é difícil e fim de semana é impossível... Quem aguenta assistir Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão??

Ai, o que a gente faz?? Assiste muito seriado... Sexta e sábado a noite então, nem se fala! Costumamos assistir uns 3 episódios seguidos! Eu sempre fui viciadinha em seriados. SEMPRE. E agora, Murilo tá aprendendo a gostar também.

Meus preferidos são: 

TVD - apesar de a história ser "meio" adolescente... Diários do vampiro é ótimo! Existem os livros, mas são bem ruins (por incrível que pareça, é a primeira vez que prefiro uma versão para a TV do que a história original do livro). Os personagens principais são o Damon e Stefan (são vampiros) e a Elena (humana). Os episódios giram em torno deles... Está na quarta temporada já, e você pode baixar ou assistir online (desde o 1° episódio).

OUT - uma história linda e cheia de aventuras. "Era uma vez" conta a história da Branca de Neve de uma forma totalmente inusitada. É o que acontece "depois do felizes para sempre"(que é até onde vai as histórias da Disney... É mais ou menos assim: depois que o príncipe Encantado e a Branca de Neve se casam, a bruxa má se vinga, lançando sobre todos uma maldição. Todos veem morar no mundo real. O seriado envolve todos os personagens de todos os contos de fadas. E apesar de parecer infantil, garanto que não é!! É muitooo bom.

B&B - Apesar de se chamar "a bela e a fera", é bem diferente do conto de fadas da Disney! É uma versão moderna, atual... Gostei desde o primeiro capitulo!!

Grimm - é o mais pesadinho, e também o meu preferido... Envolve história policial com coisas sobrenaturais. Quando digo que é "pesadinho" é porque tem um ou outro episódio com maior suspense. Mas a história em si é ótima! Te prende do início ao fim, e você sempre fica querendo assistir ao próximo capitulo! É muitooo bom... Super recomendo!

Todos esses (e muitos outros) você pode baixar ou assistir online! (você encontra versões dubladas ou legendadas - eu prefiro os legendados).
Cada episódio dura em média 40 minutos... E cada temporada tem cerca de 21 episódios. Nos EUA, os episódios são semanais... E os atores costumam tirar férias entre uma temporada e outra...

Tenho que alertar que é viciante! De verdade! Você começa a assistir e não quer parar mais...

Fora esses que eu recomendei, existem muitos outros...

E você, gosta? Assiste também?? Me conta!

#ficaadica

Um beijo ;)

PS: agora o blog tem uma página no facebook. Fique por dentro de tudo que acontece, e confira todas as dicas... Para curtir, basta clicar aqui

11 comentários:

  1. É imagino como é ficar sem tv por assinatura, já passei por isso, nem globo e sbt pegava direito!!! Eu nunca assisti esses seriado mas que sabe um dia!!! rsrsrs!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível Shi...
      Mas vamos esperar o apê novo ficar pronto, pra colocar Sky lá!!
      Então serão mais uns 3 meses só com globo e sbt :(
      Obrigada por comentar
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Ei flooor..
    Que legal seu blog, ótimas dicas!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Géssica!!
      Que bom que gostou do blog...
      Já estou te acompanhando também!!
      Obrigada por comentar
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Que legal seu blog, adorei!!

    Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eve...
      Que bom que gostou do blog!!
      Seja bem vinda...
      Também gostei do seu :)
      Já estou te acompanhando
      Obrigada por comentar
      Beijinhos...

      Excluir
  4. Laura eu sou viciada em séries também rsrs
    Atualmente eu acompanho umas 12 séries rsrsrs, inclusive algumas das que vc colocou no post (OUAT, B&B, GRIMM, entre outras Fringe, Revenge, Continnum, Pretty little Liars, etc.)

    Realmente esse mundo de séries é viciante... Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...
      Também assisto alguns desses que você citou!!
      É mesmo muitoooo bom... A gente nem vê o tempo passar!
      Rsrsrs...
      Obrigada por comentar!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Laura, valeu pelas dicas. Eu não sou muito de ver seriados, mas até fiquei interessada.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A-M-O Beauty and the Beast !
    É o seriado mais perfeito que eu já vi... você já viu a Season Finale ? Quase morri :)

    Quero ver se começo a ver Once Upon a Time, mas são tantas séries né...

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura! Há alguns meses estive atrás de dicas de séries, pq estava querendo ver uma série nova e acabei indo parar no seu blog. Gosto muito de Once Upon a Time, e The Vampire Diaries. E peguei a sua dica de Beauty and the Beast e realmente é muito bom. Obrigada pela dica! Li q vc está gravidíssima, meus parabéns. Eu tenho dois filhotes, de 6 anos e outro de 6 meses. Qndo estava grávida do meu bb encontrei uma série muito boa, q tem a ver com este momento da gravidez "Call the midwife", é bem interessante e muito bom, recomendo, gira em torno da gravidez, achei uma série encantadora. Um forte abraço, Lidiane

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...