quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Torne sua lua de mel inesquecível

Atenção,
Espaço cedido pelo blog
Apesar do conteúdo comercial, este não é um publieditorial.
A Lua de Mel é, sem dúvida, um dos momentos mais importantes após o casamento. É o momento que o casal irá relaxar, aproveitar e começar uma nova vida. Nada melhor do que realizar uma linda viagem. Para isso, muitos casais escolhem destinos exóticos e um dos mais procurados é a Grécia.
Certamente, o país é um dos mais escolhidos porque oferece de tudo em um só lugar: uma das melhores culinárias do mundo, é o berço da humanidade, muitas montanhas, o mar azul turquesa de tirar o fôlego, muita música, mistério e um povo muito alegre que irá recebê-lo de braços abertos. São esses os motivos que faz o país receber milhares de turistas o ano inteiro.
Um dos lugares mais conhecidos da Grécia para lua de mel, é a ilha vulcânica, Santorini. A ilha é famosa pelas suas ruas estreitas, casinhas brancas combinando com o mar azul, e claro pelo por do sol mais romântico do mundo.
A Grécia não só é um destino de lua de mel, mas está se tornando um grande destino para realização de Casamentos em Santorini.
Você pode realizar sua cerimônia no civil, com uma simples renovação de votos ou uma cerimônia simbólica com a família, amigos ou só o casal. A Agência Travel Zone especializada em Grécia tem ajudado muitas pessoas do Brasil e do mundo inteiro a tornar esse sonho realidade.

Você pode visitar o site clicando aqui para mais informações e ver fotos de casamentos que foram realizados em Santorini. Além dos casamentos, a Agência também pode ajudar a organizar sua Lua de Mel nesse país que é um dos mais lindos do mundo!


---------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se: antes de fechar qualquer tipo contrato é imprescindível buscar referencias sobre a empresa.

4 comentários:

  1. Ótimo post, eu tbém tenho que fazer um post desse, mas toda vez que planejo outra noivinha faz primeiro e eu não queria que ficasse repetitivo.

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. oiii


    que sonho hein???
    mas com as parcelas do apê caindo todo mês eu acho que não é pra mim hehehehehhe
    deve ser caro neh???

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  3. Ja postei sobre sua dica das fotos la no blog,as meninas estao amando e estao vindo te visitar...bjo

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha foi, o olho da cara.
    Mas é lindo e deve valer cada centavo..

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...