terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fornecedores, cadê o compromisso??

Meninas,

Só quem é, ou já foi noiva, sabe o quanto é difícil lidar com falta de profissionalismo por parte dos fornecedores.
Eu tento ser uma noiva/cliente melhor possível. Sou sempre muito educada! Retorno e-mails dizendo (e agradecendo) o orçamento recebido! Pago tudo certinho e em dia... Ou seja, o que todos nós devemos fazer sempre né?

Mas eu estou lidando com uma situação chata, e justamente com um dos itens mais importantes (se é que exista algum item menos importante): o convite.

O pessoal que lê o blog a mais tempo sabe que a arte do convite foi toda idealizada por mim e elaborada pela minha prima Vanessa (super indico). E tenho que dizer que ele ficou lindo, perfeito...

Mas, contratei no início do ano os serviços de uma empresa cujo o único trabalho seria confeccioná-los (convite + envelope) e me enviar (frete por minha conta, óbvio).

Eu comprei em uma promoção, eles saíram bem mais em conta, mas e daí?? Sou cliente como QUALQUER outra!!!

Acontece, que a atendente está me enrolando há dia... Já tem quase 1 mês que ela ficou de me enviar a prova (que seria enviada em 5 dias). Ontem liguei (de celular, acabando com meus créditos) e foi me falado que seria enviado no meu e-mail no mesmo dia, e cadê que me mandaram??

Minha assessora está no "meu pé", pois preciso destes convites até outubro. ATÉ INÍCIO DE OUTUBRO.

Isso porque ouvi dizer que tem greve dos correios vindo aí Pai amado, não permita!!

Gente, tenho convidados de Minas, São Paulo, Goiás, e até do Paraguai. PRECISO enviar com muita antecedência para, que quando cheguem, ainda falte tempo suficiente para eles planejarem a viajem (tá certo que teve o Save the date, mas não quero convidado recebendo convite encima da hora).

Sabe o que me irrita mais??  O fato de eu saber que esta enrolação toda só está acontecendo porque eu comprei por promoção e eles já estão pagos! Queria ver se eu tivesse pagando R$ 15,00/unidade se ela ia me enrolar!! 

Que absurdo!! E a propaganda?? E o "boca-a-boca"?? E a satisfação de um cliente?? Nada disso conta??

Não vou citar o nome da empresa ainda, pois pode ser que este tenha sido um problema único e exclusivo comigo!

Mas, já mandei e-mail reclamando e se não se resolver, cancelo o pedido (brigo pra ter meu dinheiro de volta - mais uma novela) e corro atrás de outro fornecedor (que a essas alturas pode ser até a gráfica da esquina, já que a arte já está prontinha).

Termino o post com o finalzinho do e-mail que enviei:

"Por tanto, espero de coração que tudo se resolva. Espero receber meus convites lindos e a tempo, como planejei. E espero poder, pelo menos, indicar a qualidade do serviço (já que a pontualidade e atendimento estão deixando muito a desejar)"


Beijos
=**

8 comentários:

  1. Ai flor que triste! Eu trabalho com convites e sou Cerimonialista...sei mais que tudo nesse mundo o quanto é importante entregar no prazo certo os convites...Espero que você consiga se acertar com o seu fornecedor e receba seus convites! Qualquer coisa estamos ai ok? Beijinhos. Michelle Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste....
      Arrependi de ter contratado esta empresa.
      Creio que os maus profissionais são minoria...
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que chato,imagino como deve estar angustiada com isso.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato de mais, Nise!!
      Não desejo para ninguém
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiie! Conheci seu blog e adorei!! Que situação chata!!!Imagino seu desespero, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!!

    Tô te seguindo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Cuca!!
      Que bom que gostou...
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei seu cantinho! Estou te seguindo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Pri!!
      Seja bem vinda...
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...